sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Letras traduzidas - Hurry Up and Save Me

Mais uma música!
Eu ouvi vendo um vídeo de shugo chara e adorei! *-*
Então, ela é de Tiffany Giardina, uma cantora nova de 17 anos. A música foi usada na trilha sonora de Another Cinderella History (Novo conto da Cinderella 2), Com Selena Gomez.
Para ouvir a música, clique aqui.
Para ver o vídeo do Shugo Chara (Kukai e Utau) clique aqui.
Vale a pena ver a música!

Hurry Up and Save Me -Aprese-se e Me Salve

Eu vou através do mesmo dia
Mesmo lugar, mesmo modo sempre faço
Depois eu vi você do meu canto do olho
E ele me bateu como um início e eu não posso mentir
Oh, você poderá ir para mim
Minha vida estava bem vivendo em preto e branco
Mas você mudou meu ponto de vista

Mostre-me suas cores
Mostre-me suas cores
Porque sem você eu sou azul
(Sem vocês eu estou azul)

(Refrão-2x)
Aprese-se e me salve
Apresse-se e me salve
Apresse-se e me salve
Apresse-se e me salve
Eu só quero sentir viva
E eu faço quando estou com você

(Me mostre suas cores
Mostre-me suas cores)

Tenho que ter o controle de mim mesmo
Meus pensamentos minha mente
Esse é o caminho é a descer
Na minha vida eu sinto como um prisioneiro
Em uma luz
Você está sentindo-me
Primo da forma como você faz o meu
Quebre minhas paredes sacudir meu redor
Eu sinto que estou fraccionamento

Mostre-me suas cores
Mostre-me suas cores
Porque sem você eu sou azul
(Sem vocês eu estou azul)

(Refrão-2x)
Apresse-se e me salve
Apresse-se e me salve
Apresse-se e me salve
Apresse-se e me salve
Eu só quero sentir viva
E eu faço quando estou com você

Minha janela se abriu
Esta noite estou indo para baixo
Vai ficar estão te esperando lá
Vai estar lá você vai me salvar

(Então me deixe só, tão só deixar-me)
(Salve-me, salve-me) Você pode me salvar
(Salve-me, salve-me) Eu sei que você pode salvar-me
Então basta, portanto basta salvar-me

Sem você eu sou azul

(Refrão-x4)
Apresse-se e me salve
Apresse-se e me salve
Apresse-se e me salve
Apresse-se e me salve
Eu só quero sentir viva
E eu faço quando estou com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Awn, você clicou aqui?
Então pode mandar a ver e dizer o que pensa do blog ou da postagem!