domingo, 5 de dezembro de 2010

Moda. Eu não entendo.

Bom dia, pessoas!
Aqui o dia está bem desanimado... -.- /previsão de trovoadas o dia inteiro
Então, a única tarefa é passar o dia no computador \õ/
Mas antes do post, tenho dois recados para vocês...

Primeiro...

De quem? Bom, alguém está fazendo niver hoje, não?


Segundo...

Eu vou ter competição de natação próximo fim de semana e Foz do Iguaçu, desde quarta-feira. Também vou ficar mais tempo lá e como não tenho notebook e meu único computador fica preso a parede, o blog vai ficar desativado até próxima quinta (16/12)
/eu sei que é triste, mas talvez consiga postar mais uma vez antes de viajar, ok?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos para o post de uma vez por todas

Como estou sem nada para fazer /e estava empoeirando no sofá , resolvi dar uma olhada nas notícias. Você pode estar pensando: qual site? Notícia sobre o quê? Pois é, eu ia clicando em tudo que aparecia. Desde o jornal do meu pai, passando por fóruns de Harry Potter /que é legal até chegar no site da Capricho.

Sinceramente, não sei como cheguei lá. Acho que por uma imagem e tal, ou até mesmo pelo navegador /dãr
Algumas notícias bem palhas, tipo famosa de tal compra sorvete, carinha de tal paga mico, aprenda a fazer unhas ridículas /ok, ok, eu não gostei das unhas, mas opinião é de cada um , até que vi algo que me impressionou.

Desfile de Moda.
Não estou falando de modinha de escola ou rua, mas algo mais influente. Desfiles de caras considerados reis ou grandes estilistas. Mas uma coisas eu sei. É muito brega!
Eu não entendo isso. Como eles colocam mulheres parecendo pavões? É --cu-lo

Exemplo. Lingerie

Tipo, eu sei que é desfile de roupas íntimas (estavam até legais), mas as coisas que eles usam junto! CREDO!
/para a higiene do blog, não mostrarei fotos deles, mas se quiserem ver o desfile da Vitória Secrets, clique aqui '-'

Outro, às vezes exageram em looks para desfiles. Mesmo. Tem cada cosia estranha. Eu sei que não é para usar na rua, mas já viram a maquiagem? Tem até um cara com vestido! /medo
Óbvio, tem uns looks liiiindérrimos. O meu preferido foi do Cantão. Clique aqui. =D

E por fim, algumas famosas.
Kesha, Katy Pery e Lady Gaga, algumas das sensações do momento. TEM CADA COISA
Olha, não quero estragar o gosto de vocês, mas elas podiam usar algo menos ridículo ou micoso por favor? GENTE, olhem alguns clipes delas ou fotos de shows, qualquer coisa! A Katy é a mais normal por aqui, mas ainda assim...


/Espero não ter ofendido muito, mas não me matem, ok? Estou desabafando algo que eu guardo com vergonhas faz tempo.

Beijões, povão!
P.S eu sei que esse post ficou uma porcaria, mas estou muito ocupada e já tenho que ir T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Awn, você clicou aqui?
Então pode mandar a ver e dizer o que pensa do blog ou da postagem!