quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A Never Ending a Dream - Tradução



Oooi!
Hoje trouxe uma das músicas mais românticas que já ouvi s2
Quem canta é Natalie Horler, da banda Cascada.
Podem ouví-la ali em cima XD
Ah, segue abaixo um vídeo que eu fiz da Gina com essa música!
Fiquem ligados no blog que está vindo um raking muito legal! XD
Logo, logo, com essas novidades!

Never ending a dream - Um sonho eterno

Eu estou esperando a noite passar a deriva
nas ondas dos meus sonhos para outro dia
eu estou num monte além das nuvens
os ventos ainda estão a soprar e levando minhas dúvidas

estou caçando durante a noite o escravo do meu sonho
uma visão ilustrada no sono
nós estamos brincando jogos de luta de emoções
Eu estou fechando meus olhos e escondendo minha culpa.

(Refrão x2)
Um sonho eterno, sonho de você
eu acredito que recebi um sinal seu
Hoje à noite eu quero esconder meus sentimentos também
como você faz, e quero ficar com você.
Um sonho eterno, sonho de você
eu acredito que recebi um sinal seu
Hoje à noite eu quero esconder meus sentimentos também
como você faz, e quero ficar com você.

Eu estou esperando a noite passar a deriva
nas ondas dos meus sonhos para outro dia
eu estou num monte além das nuvens
os ventos ainda estão a soprar e levando minhas dúvidas

Eu estou assistindo todas as flores morrendo ao longe
frio sopro de vida na aurora do dia
eu estou levantando na primavera e beijando seu rosto
O doce imóvel gesto,
Eu sinto que você está embaraçado.

Um sonho eterno..

(Refrão x2)


2 comentários:

  1. Hii!!!

    Tá muitooo massa o vídeo que vc fez; pra confessar, o meu que eu iria fazer não estar nem aos pés desse vídeo *-*

    Ah, vc tava falando do lay?? Pra falar a verdade, nem fui eu quem fiz... Foi minha irmã!... Se quiser, ela pode fazer um lay pra vc; é só dizer qual estilo vc quer pro seu lay (ex.: Sakura card captors).

    Desculpa aí por não ter mais visitado o blog '_'

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...

    Se vc aceitar (sobre o lay), é só falar comigo ou, vá no blog dela (a menina que amava livros) e fale com ela. Não se preocupe, ela é legal e já tá experiente em fazer lays de diversos tipos...

    Bye~~

    ResponderExcluir

Awn, você clicou aqui?
Então pode mandar a ver e dizer o que pensa do blog ou da postagem!