terça-feira, 16 de novembro de 2010

Percy Jackosn - Atores e Fanarts

Alerta de Spoiler!
Não diga que avisei!

Bom, aqui vem uma prévia dos personagens, mas diferente!
IMAGENS *o*
3 categorias. Alguns tem todos, outros não. Se achar mais, adiciono.
  • Atores
  • Animes parecidos com eles
  • Fanarts
Apenas PERCY, ANNABETH, GROVER E LUKE são os atores reais, os outros eu escolhi.
Espero que curtam! OBS: As imagens estão na ordem acima. CLIQUE PARA AMPLIAR!

Percy Jackson - protagonista e filho de Poseidon. Menino da profecia. Ator: Logan Lerman.



Annabeth Chase - protagonista e filha de Atena. Ela é loira no livro. Forma um casal com Percy. Atriz: Alexandra Daddario (Minha escolha de atriz: Teresa Palmer)



Grover Underwood- protogonista e sátiro. Levou Percy, Annabeth, Thalia e Luke para o acampamento. Ator: Brandon Jackson



Thalia Grace - Filha de Zeus e se tornou um pinheiro, mas depois voltou a vida. Atriz: Kaya Scodelario



Luke Castellan - Filho de Hermes e traidor, aliado de Cronos. Ator: Jake Abel



Rachel Elizabeth Dare: Mortal que pode ver através da Névoa, vira o Oráculo, mas gosta de Percy. Atriz: Molly Quinn



Tyson - Cíclope, meio irmão de Percy. Ator: ?



Nico di Angelo: Filho de Hades, acha que Percy é culpado pela morte de sua irmã e volta-se contra ele. Ator: Skandar Keynes



Bianca di Angelo: Filha de Hades e Caçadora, sacrificou-se para salvar os outros. Atriz: Jodele Ferland



Zoe Doce-Amarga: Caçadora de Ártemis, também morreu para salvar o grupo. Atriz: Vanessa Hudgens



Clarrise La Rule: Filha de Ares, arrogante, mas na batalha final tem uma grande
apariação. Atriz:



Silena Beauregard: Filha de Afrodite. É vaidosa, mas no final é descoberta como espiã de cronos. Ela morre a favor para salvar todos. Considerada heroína. Atriz: Lucy Hale


Charles Beckendorf: Filho de Hefesto e namorado de Silena, morreu em uma explosão.



Júniper: Ninfa e namorada de Grover.



Há muito mais personagens, mas eu também acho que já chega.
Espero que vocês curtam a série!

EXTRA! Clique para aumentar!

27 comentários:

  1. Hahaha
    D+ Show
    I♥Love♥You♥
    S2

    ResponderExcluir
  2. Ouw, amoo mto Percy Jackson !! Acheei d+ vc ter colocado a Avril no personagem da Thalia .. elas combinaam mesmoo! .. Huash

    ResponderExcluir
  3. Olha eu amei td oq vc fez ficou tão lindooooo
    E eu amo percy jackson eles são reais pra mim!!
    Agora tenho uma noçao de td vlw mesmo espero q vc volte :)

    ResponderExcluir
  4. eu adorei cada palavra,edmundo ser nico di angelo isso foi surpresa mais conlicença o acampamento meio sangue ta chamano ate

    ResponderExcluir
  5. Amoo harry potter e percy jacksoon e acheii SUPER legal a bonnie( que faz a Gina em harry potter e gosta do harry) gostar do percy e a avril como thalia( ela combiina DEMAIIS com a thalia bem rock)MUIITOO DIIVO!! *_*

    ResponderExcluir
  6. coitada da annabeth a alexendra é muiito feia eu odeio ela e o diretor do filme deve ser muito ruim em leitura pq annabeth é loira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria que colocassem a Dakota Fanning no lugar dela, acho a cara da Anabeth, sempre imagino ela assim, só q com lentes cinza! rsrsrsrsrs

      Excluir
  7. Parabens gostei do seu trabalho ficou super bom ^^

    ResponderExcluir
  8. Sério? Avril Lavigne como punk? A Avril é um tipo de princesinha poser. Para Thalia, acho que seria legal a Kaya Scodelario, Lada Latypova ou Elizabeth Gillies

    ResponderExcluir
  9. amo a serie Percy Jackson.
    ps:muita burrice mesmo terem colocado a Annabeth de cabelo preto no filme, por esse e outros motivos odiei ele!

    ResponderExcluir
  10. VOCÊ É POSER, NÉ MINHA FILHA???AVRIL COMO THALIA? CLARISSE COM UM ANIME LOIRO?? SILENA LOIRA? SE MAAAAAAAAAATA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRESTA A ATENÇÃO NO QUE EU ESCREVI! SILENA É MORENA, MAS EU IMAGINAVA LOIRA, E EU FAÇO O QUE QUERO, OK? E ISSO FOI A 2 ANOS!
      mudei completamente minha opinião!
      Kaya Scodelario - Thalia
      Clarisse - Emma Stone
      Annabeth - Dakota Fanning
      e vai indo '-'

      Excluir
  11. putz, eu achei uma burrisse do diretor por aq atriz como a annahbeth, pq A CARECTERISTICA Q NA MINHA OPNIAO RESUM A ANNAHBETH E O CABELO LOIRO!!!! ATE PQ ATENA E LOIRA( no livro pelo menos)!!!

    ResponderExcluir
  12. tem certeza que a Avril que vai fazer o papel da Thalia?

    ResponderExcluir
  13. Adorei a Avril vazendo o papel da Thalia combina mtu com ela

    ResponderExcluir
  14. EU AMO SKANDAR KEYNES E ACHO QUE ELE VAI FICAR PERFEITO NO PAPEL DE NICO!!

    ResponderExcluir
  15. AVRIL LAVIGNE como a THALIA??Desculpa mesmo...só que... VÁ CATAR COQUINHO NA PRAIA!!!
    Fala sério! Agora...,mudando de assunto... Vocês perceberam que a maioria dos fanarts da Thalia são horríveis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, isso foi há uns dois anos, quando eu tinha apenas 12! Agora eu tenho 14 e mudei completamente minha opinião!
      Kaya Scodelario - Thalia
      Clarisse - Emma Stone
      Annabeth - Dakota Fanning
      e vai indo '-'

      Excluir
  16. Achei tão triste quando a Zoe Doce-Amarga morreu... ela ñ mereceu aquilo D:

    ResponderExcluir
  17. eu acho que a Jodele Ferland pra fazer a Bianca di Angelo é mt feia u.u
    e a Zoe é mais morena como falo no livro! , mas tirando isso o resto ta legal :D

    ResponderExcluir
  18. FEIA? vire essa boca pra lá. Jodelle é DIVAAA

    ResponderExcluir
  19. 1-A junipter é uma ninfa
    2- a Thalia tem cabelo PRETO, CURTO E REPICADO.
    3- A Zoe é morena
    4- não tenho tempo para falar o resto...

    ResponderExcluir
  20. eu amei o filme eu assisti na minha escola muito bacana

    ResponderExcluir
  21. Só uma coisa ...
    A Silena vai ser interpretada pela Lucy Hale tá !!

    ResponderExcluir
  22. Ah,por favor, em 1° A atris que colocaram como Thalia não é a Avril o.k?Em 2° o Luke foi um heroi não traidor e em 3°A atris que colocaram como Rachel Dare não é a Bonnie de HP voces são tão posers que nem sabem que para a sequencia de PJ a Alex Daddario pinta o cabelo de loiro.Me desculpem se voces se acham fãs de PJ.

    ResponderExcluir
  23. afi!ta legal o q vc fez...so q certas pessoinhas como ta ai em cima ñ leram direito!!agora como assim vc ñ achou imagens do ator q fez o tyson?????e tambem do grover ????pesquisa mais

    ResponderExcluir

Awn, você clicou aqui?
Então pode mandar a ver e dizer o que pensa do blog ou da postagem!