sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Foz do Iguaçu e as besteiras de um grupo muito grande

Muito bem povão, aqui está a melhor postagem sobre o que rolou por lá!




Saímos daqui ás 23:30, mas dá para imaginar o fervo que estava. Tipo, isso é meio óbvio, uma galerê de 20 atletas, todos para cima de 13 anos até os 18, não ficassem parados. O que me surpreendeu foi a professora e o professor jogando truco atrás. '-'

tipoassim, hã?

Deu no que deu, e eu só consegui dormir as 4:00 da manhã, e acordei às 8:00 para sair do ônibus e tomar café --'. Deu para imaginar minhas olheiras.
Chegamos no hotel lá por umas 10:00 da manhã, e fomos dormir \ô/

Fomos na piscina do hotel (mas dias depois estávamos tão enjoados de piscina que nem podíamos olhar para água direito) e ficamos lá. Ah tipo, foi legal para descontrariar. Tinha uns caras do Chile e ficamos zoando com eles =P

Eu poderia ser a garota alokada ali a trás

Depois das competições a tarde e na manhã seguinte, finalmente tivemos um almoço decente (considere esse decente um buffet em um Muffato lotado).
Para aproveitar que era um mercado, compramos algumas coisas, entre elas, aqueles galões enormes de água de 6 litros. Porém, os manés mais velhos (não deveriam ser mais novos?) colocaram os galões naquela parte onde coloca a bagagem em cima do banco.
Sim, íamos de ônibus à todos os lugares.
Deu a primeira curva e os galões rolaram. Um caiu no pé da professora (D=), outro na perna de uma menina (DD=) e outro, o único que explodiu, foi bem na minha frente. Eu fui a única encharcada --'

A sorte me ama!

Depois disso, minha companheira de quarto me mostrou um vídeo deu um bebê um tanto diferente '-'
Tipo, se vocês verem, vão ver como ele gosta de Bob Marley (para os desinformados é um cara que morreu e canta reggae).



Bem, esqueci de mencionar nosso quarto ficava no 14º andar, então éramos sempre as últimas a sair. E sempre tínham uns manés (aqueles que colocaram o galão no bagageiro):

Eu e minhas companheiras de quarto: *esperando no fundo do elevador*
Manés mais velhos: *dizendo besteiras*
Mané número 1:
Vamos fazer uma sacanagem?
Mané número 2:
Mas já estamos saindo, olha nosso andar: 7
Mané número 3: *cara de idéia* *aperta todos os botões acima do 7*
Minha companheira, Luiny:
WTF não acredito que fizeram isso!
Manés:
*saindo rindo*
Nós:
*esperando um século o elevador para em cada andar.* *Decidimos ir de escada a partir do anadr 9 e quase morremos ao chegar no 14º nadar*

WTF! neles!

Bem, na competição eu não fui tããão bem assim T-T. O melhor que consegui foi o 6º lugar em 50 metros livre, que não é tão ruim assim.

Palmas para mim!

E, para comemorar que ficamos no terceiro lugar geral, fomos à um rodízio de pizza!
*OOOO*

Palmas para nós! (eu poderia ser a de cabelo preto)

Enfim, depois de um corrido quinta-sexta-sábado-domingo no modo Comer/Dormir/Nadar, eu fui finalmente fazer turismo *.*
E pode crer, lá é muito lindo!

Primeiro dia: Parque das Aves

É um parque das aves /dãr. Tipo, todas as aves que você imaginar. Eu pude até segurar uma no braço e andar pertinho delas. Havia um viveiro onde andávamos dentro da floresta *o*

Minha mão na ave *O*
Flamingos

Eu com um papagaio
Gralha-azul, símbolo do Paraná
Eles ficavam muito perto mesmo


Tinha um que dizia Olá mesmo! Olha a prova:



À noite, Subway :9


Tipo, as fotos das cataratas ainda não estão dando para passar, porque ficou na outra máquina =/ Atualizo depois.

Como esse post já está grande e o tempo curto, vou finalizar com uma conversa que a minha amiga Júlia teve com uma colega de escola dela. Beijos!

Pergunta de uma lista de exercícios em inglês: What's your name?
Gabriela: Julia, me fala o que tá perguntando?
Julia: OMG '-'
Troca o "a" do name pelo "o" e você vai saber
Gabriela: hm... vai Julia, explica
Julia:
Bota teu nome, INFERNO
Próxima pergunta:
What's your tell number?
G: *copia o da Júlia*
J: AFF
Não, é o seu telefone!
G: Sério? Ai desculpa Ju (elas nunca tinha conversado e ela veio na intimidade) me perdoa?
J:
... é só apagar *cara de WTF*
G:
mas...
J: *joga borracha na cara dela, pena que não acerta*

Mas pode deixar o começo, porque todo telefone começa com 3
G:
*deixa o começo inteiro, os quatro primeiros numeros e começou o dela*
J:
Não! *apaga e deixa só o 3* Agora continua...
G:
*escreveu do começo mesmo com o 3 lá*
J:
NÃÃÃÃOOO!!! SHIT!! *com cara de psicopata e com 99% de chances de dar aloka ali mesmo, apaga tudo* Começa de novo!!
G: *
escreveu o telefone*
Próxima pergunta:
Write the numbers until the 10 (escreva os numeros até o 10)
G:
Ju, o que é isso?
J:
os números *falando nervosa já*
G:
hm... como escreve três em inglês?
J:
AH NÃO! BRINCADEIRA VÉI, NÃO É POSSÍVEL!! LIVIAA, OLHA ISSO!! É UM ABSURDO!! *conta pra ela*
Livia:
*engasgando de rir*

Esses fatos são reais. Pergunte a qualquer uma delas.

Um comentário:

  1. Puxa! Espero que tenha mais sorte da próxima vez quando for viajar O.õ. Deve ter sido uma má companhia de viagem desses manés.

    Fora isso, deve ter sido legal viajar nesse lugar ^^'

    Bye~~

    ResponderExcluir

Awn, você clicou aqui?
Então pode mandar a ver e dizer o que pensa do blog ou da postagem!