quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dicas de leitura

Olá, my people, hoje trouxe umas dicas de livros para vocês.

/assim ninguém vai ter motivo pra não ler - defensora dos livros em ação u.u

Halo

Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e experiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.

Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Para Sempre - Série os Imortais

Ever Bloom tinha uma vida perfeita – era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup.

Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite. Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável – após o acidente, ela adquiriu dons especiais.

Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente.

Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida ... apaixonada.

Marcada - Série House of Night

O mundo de House of Night é igual ao nosso, exceto que os vampiros sempre existiram, e os humanos os conhecem. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.

BR: Cidade das Sombras

Ember é uma cidade subterrânea iluminada por lâmpadas, construída há muito tempo pelos "Construtores" para evitar uma tragédia no mundo acima. Porém, seus moradores não conhecem o mundo de fora. Os construtores apenas deixaram uma caixa que se abriria em 200 anos, passada de prefeito para prefeito. Quando o 7º prefeito morre antes de entregar essa caixa, ela fica perdida. Os duzentos anos se passaram e nessa cidade começa a faltar as coisas, além do gerador das luzes começar a parar de funcionar, produzindo apagões.
Lina Mayfleet e Doon Harrow, dois amigos, começam a investigar para tentar salvar a cidade. Será que conseguirão antes que as luzes de Ember se apaguem para sempre?
Gente, seria isso.

Meus comentários:
Halo: Estou lendo, amando o livro, um dos melhores livros mesmo!
Para Sempre: Li, mas não pretendo ler a série, gostei apenas do primeiro. Gosto muito da irmã de Ever, Riley, tanto é que sugiro que vocês leiam o livro Radiance (clique), que conta a história dela.
Marcada: Primeiro livro da série, amo, estou já no quinto livro de dez *.*
Cidade das Sombras: Amo, para quem viu o filme, vale a pena ler.


Bye!


3 comentários:

  1. Halo é mesmo muito bom. Eu li e gostei, embora não tenha gostado da ideia de ter de esperar lançar os outros livros. e.e'
    Os outros livros também parecem muito interessante. Me interessei mais pelo Para sempre; acho que vou lê-lo.
    XD'

    Boas dicas!
    Kissus'

    ResponderExcluir
  2. eu ja li Halo, e amei, e reli de novo ,Agnes-chan , fez uma boa escolha dele... =)
    ;*

    ResponderExcluir
  3. EU LI OS DOIS LIVROS DA SÉRIE PARA SEMPRE....Eu acho que o segundo ficou meio chato,e o terceiro vai lançar esse ano (Eu acho) o.o!!!
    Esse "Halo" deve ser muito bom né???EU QUERO LER *O*

    ME DESCULPE AGNES-CHAN! EU DEMOREI DE MAIS NÉ?
    ME DESCULPE!!!!!!! ME DESCULPE SINCERAMENTE!!
    EU VOU REPETIR ISSO TRÊS ZILHÕES DE VEZES!
    T-T ME DESCULPEEEEEEE.....É QUE ESTOU TÃO CHEIA DE COISAS PENSAMENTOS E DIGERINDO O CHOCOLATE QUE ACABEI DE COMER QUE EMBRULHA TUDO!!!

    Você tá brava comigo?
    byee~~~

    ResponderExcluir

Awn, você clicou aqui?
Então pode mandar a ver e dizer o que pensa do blog ou da postagem!