sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Amu. Ikuto. Amuto *.*

Ohayo, mina-san!

Voltei, oficialmente! Claro, vou me adaptar aos horários, mas vai ter pelo menos uma postagem por semana -n.

Hoje, vim falar de um dos casais mais perfeitos do anime, amuto *.*
Shugo Chara, logics -q

Bom, eu acho que ele é conhecido, se não conhecem, vejam o anime Shugo Chara.
Sem contar que o Ikuto é um gato...

Amu gosta do Tadase, mas começa a gostar do Ikuto, apesar de eles serem "inimigos". Ikuto um bad boy trabalha para uma empresa que procura o Embrio, usando qualquer método para encontrá-lo, inclusive destruir os tamas, colocando um X. Na verdade, Ikuto não gostaria de estar lá, é obrigado.
Amu salva esses tamas (ovos do coração das pessoas) e Tadase e Ikuto tiveram um grande desentendimento quando eram jovens. Apesar disso, o Ikuto sempre aparece para Amu e faz ela pagar diversos micos, como falado por ele "ela é a melhor pessoa para encher o saco" -q
Bom, ele vai descobrindo que gosta dela, e ela dele =D É basicamente isso...

7 comentários:

  1. O Ikuto é um coisa linda de mamãe!
    Adoroo!
    Seu blog é muito kawaii,sou apaixonada por ele.
    Ah qro ler seu livro!!

    ResponderExcluir
  2. "Sem contar que o Ikuto é um gato" ... q ironia, não? KKK

    AMUTO adooooorooo , Ikuto é meu xuxu com canela *-* (acho q essa combinação de comida nao é mt boa mas... aahh, da uma frase bacana *o*)

    bjundas '
    acesse: www.go-tsuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muitos thanks, gente *.*
    Ikuto forever...

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Haha,muito fofo as fotos! Amei! Muito kawaii *-*
    Beijinhos! ^^

    Amy

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Gostei muito do seu blog depois passa lá no meu ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi vim responder ao seu comnet no meu blog, é pra eu divulgas esse ou o "This is a dejá vu!"?

    Caramba, muita gente é louca por Shugo Shara, acho que vou assistir, ou pelo menos colocar ele como prioridade na minha lista quando eu tiver tempo.

    Nossa, AMEI a primeira música da palylist, qual o nome dela? Me diz eu vou baixar. Agora fiquei com vontade de colocar uma playlist no meu blog, eu passei anos fazendo isso, mas ultimamente não tenho feito isso. Acho que vai ser legal.

    Então é isso. Bye

    ResponderExcluir
  7. Eu amo Shugo Chara e tanbem só amuto alguns gostam mas do Tadase e Amu mas eu sempre direi prefiro amuto

    ResponderExcluir

Awn, você clicou aqui?
Então pode mandar a ver e dizer o que pensa do blog ou da postagem!