quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Selo *.*

Onti, gente, a Nai Shizuu-chan, do blog A Menina que Ama Livros, me mandou um selo!
O primeiro -qq
Do mesmo jeito, valeu *.*
Desculpe a ausência, people, vou voltar, e trazer o final do texto -n.


Regras:

Nome: Agnes Olivo -n

10 coisas sobre mim:
Viciada em livros,
Viciada em chocolate,
Viciada em animes,
Viciada em computador,
Já fez a promessa de escrever na agenda o ano inteiro, mas só escreveu até março,
Coloca a ponta que caiu no lápis por preguiça de apontar,
Escrevo um livro /\ô/
Quero ir para a lua,
Já tive Habbo,
Gosto de caneta gel com cheiro *.*

Indicar 10 blogs que segue:

A gente não fofoca - só comenta.
Diário of the Chii...
Te bebo na pepsi :*
Porquinhos de menta
Sorvete de pistache
Um oitava acima
Ice Cream Peach
Cherry
Pensando com meus botões

Ok, eu sei que só foram 9, mas eu só chonheço esses bons --'

E isso, e agora, longe das lições, logo trago mais postagens!

4 comentários:

  1. Também só indiquei 9 #Aloka.
    De nada. Você merece. Estranhei ser seu primeiro selo, sério.
    Tipo, agenda - agenda escolar? Poiséh, até ano passado, eu sempre prometia escrever tudo certinha na agenda - nunca consegui. AHuahauhau'
    Por isso nem tento mais.
    Ér.

    (viciada em livros, animes e computador; *bate aqui hermana*) \o/
    Obrigado por passar o selo para meu outro blog - vou forçar a Mila à coisar (o_o) ele.

    Kissus'

    ResponderExcluir
  2. tb ja tive Habbo , eu era a Reh556, quando tava começando a ficar rica minha mãe me proibiu de jogar aquela porcaria ¬¬ longa historia.

    oownt, q fofice *-* vc acha meu blog boooom *emoçao* obg amor! o seu tb é um arraZZo '

    ResponderExcluir
  3. ahh brigada pelo selinho
    :D

    vou postar no blog

    beijooos
    E to seguindo, segue lá também se quiser :D

    http://sorvetedepessgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo selo, e mil desculpas pela demora...eu nao estou tendo muito tempo pra entrar no meu blog,pq estou estudando para o vestibular ¬¬', mas vou tentar voltar a postar pelo menos um pouco e comentar mais nos blogs ;D

    Beeijos

    ResponderExcluir

Awn, você clicou aqui?
Então pode mandar a ver e dizer o que pensa do blog ou da postagem!